Termos e Condições
Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Segunda, das 08h às 21h
Telefone comercial: +55(47) 991951608
EMAIL: almeidaemoraesinvestimentos@gmail.com
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo
Data de nascimento
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja)
Formas de pagamento, reservas e aluguel
Para reservar uma de nossas acomodações, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total da hospedagem. O restante da hospedagem será cobrado no check-in na entrada no imóvel.
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, Western Union ou espécie.
O pagamento referente ao restante da hospedagem + taxa de limpeza deverá ser feito na entrada ao imóvel.
Não aceitamos cheque; Se o cliente não quiser pagar esta quantia em dinheiro, tem a possibilidade de fazer uma transferência bancária no check-in.
Check-in
Horário de Check-in: 15h até 21:00h (de acordo com cada propriedade, verifique sua confirmação de reserva)
O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.
No processo de check- ino cliente terá de ligar ou enviar mensagens de aplicativo previamente para o nosso departamento de hospedagem (+55-47) 991951608, até uma hora antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a confirmação do horário da chegada, um dos nossos funcionários irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado e apresentar a acomodação.
Check-out
Horário de check-out: 06h até 10h (de acordo com cada acomodação, verifique sua confirmação de reserva)
Um funcionário da [EMPRESA] irá encontrar o cliente no apartamento reservado (a hora será agendada previamente), de forma a examinar, conferir a acomodação e receber as chaves.
Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 12h até 22h (horário de acordo na confirmação de reserva), necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% da diária.
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparecimento, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso da hospedagem ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da [EMPRESA].
A [EMPRESA] tem o direito de terminar de imediato o contrato de hospedagem, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas,falta de pagamento integral da reserva ou depósito de segurança.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a [EMPRESA] não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento da hospedagem.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que reservou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de hospedagem sem qualquer reembolso.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de localização do imóvel.
Segunda a Segunda, das 08h às 21h
Telefone comercial: +55(47) 991951608
EMAIL: almeidaemoraesinvestimentos@gmail.com
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo
Data de nascimento
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
Horário de entrada no imóvel
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja)
Para reservar uma de nossas acomodações, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total da hospedagem. O restante da hospedagem será cobrado no check-in na entrada no imóvel.
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, Western Union ou espécie.
O pagamento referente ao restante da hospedagem + taxa de limpeza deverá ser feito na entrada ao imóvel.
Não aceitamos cheque; Se o cliente não quiser pagar esta quantia em dinheiro, tem a possibilidade de fazer uma transferência bancária no check-in.
Horário de Check-in: 15h até 21:00h (de acordo com cada propriedade, verifique sua confirmação de reserva)
O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.
No processo de check- ino cliente terá de ligar ou enviar mensagens de aplicativo previamente para o nosso departamento de hospedagem (+55-47) 991951608, até uma hora antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a confirmação do horário da chegada, um dos nossos funcionários irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado e apresentar a acomodação.
Check-out
Horário de check-out: 06h até 10h (de acordo com cada acomodação, verifique sua confirmação de reserva)
Um funcionário da [EMPRESA] irá encontrar o cliente no apartamento reservado (a hora será agendada previamente), de forma a examinar, conferir a acomodação e receber as chaves.
Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 12h até 22h (horário de acordo na confirmação de reserva), necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% da diária.
Em caso de cancelamento ou falta de comparecimento, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso da hospedagem ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da [EMPRESA].